Pages

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Boutonnière: a flor do noivo


Boutonnière é uma palavra francêsa que significa "flor pregada à lapela esquerda do paletó do noivo ou dos padrinhos".
A flor na lapela é uma forma de diferenciar noivo, padrinhos, pais, pajens e simbolizar o carinho da noiva com seu noivo. As noivas também podem optar por colocar uma flor que tenha no buquê, pois isso dará um toque de harmonia entre o casal.
A noiva usa buquê e o noivo usa flor na lapela, pequena, mas notável!
A única regra é que se optar pelo uso de uma flor na lapela o lenço não poderá ser usado para não criar excesso de informações.

Ps. Noivo cuidado na hora do abraço para não espremer a flor...rs..










 A Cravínea ( um tipo de cravo) é a flor mais usada para lapela... Mas outras flores e cores podem ser escolhidas!!


1 comentários:

capitalemocional disse...

Parabéns Fê!

Você sabe o quanto você é especial pra mim e o quanto eu torço pelo seu sucesso. Que essa nova jornada te traga muitos bons frutos.

Nossa, pena que você ainda havia iniciado esse novo emprrendimento na época do nosso casamento, não é mesmo? Imagine só... Eu deixaria tudo nas suas mão com o maior prazer! tenho certeza que vocÊ iria cuidar de tudo com o maior carinho!

Bom, oportunidades não faltarão... há anos estamos ensaiando fazer o casamento dos nossos personagens... já pensou cuidar de um casamento assim? Como uma boa relações públicas você sabe muito bem que isso da até mídia de verdade, não é mesmo?

Bom, sabe que essa coisa da "Boutonnière" eu enchi o saco do povo e acabou ficando simplezinha demais... mas nem sabia como chamava isso... ***risos...

Bom, sucesso menina! Te amo muito, viu! Espero sinceramente que cresça e se torne referência no ramo!

Postar um comentário